Pedido pago e não liberado
Ocorre quando a empresa realiza pagamento do boleto bancário em valor MENOR referente a pedido de vale transporte com valor maior. Para solucionar, a empresa deve realizar DEPÓSITO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DO BANCO BRADESCO (AGENCIA 0809, CONTA 0021710-7) e enviar comprovante dessa transação bancária por Email VT: vt@aracajucard.com.br, ou realizar UM NOVO PEDIDO DE VALE TRANSPORTE NO MESMO VALOR PAGO e comunicar no email supracitado, para liberação do mesmo.
O pedido de vale transporte constará no VT WEB CLIENTE na área de PEDIDOS – HISTÓRICO DE PEDIDOS com status PAGO E LIBERADO. Porém, a(s) recarga(s) será aplicada(s) no(s) cartão(ões) em até 3 (três) dias úteis ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.
TERMINAL DIA
TERMINAL ATALAIA
TERMINAL MARACAJU
TERMINAL RODOVIARIA NOVA
CEAC RUA DO TURISTA
SHOPPING PRÊMIO
SEDE DA ARACAJUCARD
Acontece quando a empresa realiza pagamento do boleto bancário correspondente ao pedido de vale transporte excluído no sistema. Para solucionar a empresa deve realizar UM NOVO PEDIDO DE VALE TRANSPORTE NO MESMO VALOR PAGO e comunicar por Email VT: vt@aracajucard.com.br, para liberação do mesmo.
O pedido de vale transporte constará no VT WEB CLIENTE na área de PEDIDOS – HISTÓRICO DE PEDIDOS com status PAGO E LIBERADO. Porém, a(s) recarga(s) será aplicada(s) no(s) cartão(ões) em até 3 (três) dias úteis ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.
TERMINAL DIA
TERMINAL ATALAIA
TERMINAL MARACAJU
TERMINAL RODOVIARIA NOVA
CEAC RUA DO TURISTA
SHOPPING PRÊMIO
SEDE DA ARACAJUCARD
Incide quando a empresa realiza pagamento por mais de uma vez do boleto bancário correspondente ao mesmo pedido de vale transporte no sistema. Para solucionar a empresa deve realizar UM NOVO PEDIDO DE VALE TRANSPORTE NO MESMO VALOR PAGO e comunicar por email Email VT: vt@aracajucard.com.br, para liberação do mesmo.
O pedido de vale transporte constará no VT WEB CLIENTE na área de PEDIDOS – HISTÓRICO DE PEDIDOS com status PAGO E LIBERADO. Porém, a(s) recarga(s) será aplicada(s) no(s) cartão(ões) em até 3 (três) dias úteis ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.
TERMINAL DIA
TERMINAL ATALAIA
TERMINAL MARACAJU
TERMINAL RODOVIARIA NOVA
CEAC RUA DO TURISTA
SHOPPING PRÊMIO
SEDE DA ARACAJUCARD