Instruções Gerais
Gratuita
Prazo2 dias úteis após pagamento do boleto bancário pela empresa solicitante
Documentação para recebimentoRG e uma carta em papel timbrado
RequerenteEmpregado com vínculo empregatício
LocalVT Web Client
6 (seis) vezes o valor da tarifa vigente
Prazo2 dias úteis após o pagamento do boleto bancário taxa
Documentação para recebimentoRG
RequerenteTitular do cartão
LocalPortal do Usuário ou Val, atendente virtual (whatsapp) 79 3045-2550
Para acompanhar o histórico de recargas do(s) cartão(ões) do(s) funcionário(s), a empresa deve acessar as opções FUNCIONÁRIOS – ATUALIZAR, no sistema VT WEB CLIENT, clicar no número do cartão do funcionário e identificar o STATUS DA RECARGA.
Aguardando recarga: Podendo ocorrer nas 3 (três) situações relacionadas abaixo. - Pedido com status de novo: aguardando pagamento - Pedido pago e não liberado: aguardando - solução da inconsistência -Cartão não ativado para uso: aguardando confirmação de recebimento no sistema Pronto para recarga: Condição tal quais os créditos encontram-se disponíveis no sistema de transporte para que seja efetuada a recarga a bordo em até 3 (três) dias úteis após pagamento ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo. TERMINAL DIA TERMINAL ATALAIA TERMINAL MARACAJU TERMINAL RODOVIÁRIA NOVA CEAC RUA DO TURISTA SHOPPING PRÊMIO SEDE DA ARACAJUCARDRecarregado totalmente: Situação em que a recarga já foi contemplada no cartão.
Transferido: Ocorrência sob transferência de créditos mediante a solicitação de nova via de cartão.