Ação Mais Aracaju nos Bairros tem boa receptividade no Santa Maria
12 de abril de 2021
Aracajucard e Fundat entregam novo totem para os usuários do cartão Mais Aracaju no Centro da Cidade
15 de maio de 2021
Exibir Todos

Fundat recebe totem de autoatendimento da Aracajucard

Com o objetivo de poder atender da melhor forma o usuário do transporte coletivo, a Aracajucard inaugura o mais novo ponto de autoatendimento no Centro da Cidade da capital nesta sexta-feira, 14.


O totem expande a assistência  para quem está na região e ficará disponível na sede da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). A ideia é poder atender agilmente os usuários da bilhetagem eletrônica, que hoje já somam mais de 86% dos passageiros que usam o transporte público coletivo na Grande Aracaju.


Com a Fundat, hoje a Aracajucard já soma mais 12 ATMS em operação para usuários dos cartões Mais Aracaju. Além da Fundat, Acese (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe) e Ceac (Centro de Atendimento ao Cidadão) também fortalecem o atendimento diariamente no Cent
O espaço funcionará das 9h às 15h  de segunda a sexta, com autoatendimento voltado para os cartões Escolar, Pré-pago e Vale – transporte sendo que a pessoa poderá ter acesso ao saldo de cartão, além de poder fazer a recarga escolar e a comum. 


Para o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, a nova parceria vai trazer mais conforto para o usuário do Cartão Mais Aracaju. 
“Estamos felizes com essa nova parceria! Queremos ampliar os espaços na cidade e poder levar a importância do uso do cartão pela saúde, praticidade e bem estar do usuário segue sendo o nosso maior objetivo”, conta.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL