Aracajucard e Fundat entregam novo totem para os usuários do cartão Mais Aracaju no Centro da Cidade

Fundat recebe totem de autoatendimento da Aracajucard
28 de abril de 2021
Exibir Todos

Aracajucard e Fundat entregam novo totem para os usuários do cartão Mais Aracaju no Centro da Cidade

Autoatendimento na Fundat

Expandir a bilhetagem eletrônica tem sido uma das ações mais recorrentes da Aracajucard nos últimos meses. Em Aracaju, 86% dos usuários do transporte público coletivo já usufruem o cartão, tendo mais praticidade e agilidade no seu dia a dia.

E  com boa parte do público circulando no centro da cidade, a Aracajucard, em parceria com a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) inauguraram mais um totem  no Centro da Cidade da capital nesta sexta-feira, 14.

Dessa vez, ao autoatendimento está na  sede  e buscará atender da melhor forma o usuário o público que está na região. _Para José Carlos Amâncio, a parceria com a Fundat chega numa hora importante para o usuário do ônibus e espera poder levar um atendimento mais amplo para outros pontos da cidade. 

“Hoje o cartão é tão importante quanto a máscara na proteção do seu dia a dia. Esperamos levar mais consciência à população, que o dinheiro além de perigoso no momento, eles podem trocar pelo cartão que torna tudo mais fácil”, diz. 

A presidente da Fundat, Evaneide Souza Paes Lima, reforçou que a Fundat está feliz em poder contribuir com o sistema de Transporte Público Coletivo e que espera que as pessoas tenhas consciência coletiva e uso o cartão como forma de proteção.

Com a Fundat, hoje a Aracajucard já soma mais 11 ATMS  em operação para usuários dos cartões Mais Aracaju. Além da Fundat, Acese (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe) e Ceac (Centro de Atendimento ao Cidadão) também fortalecem o atendimento diariamente no Centro da Cidade, assim como  Shopping Prêmio, Shopping Parque, Terminal DIA e Terminal da Atalaia. 

O espaço funcionará das 9h às 15h  de segunda a sexta, com autoatendimento voltado para os cartões Escolar, Pré-pago e Vale – transporte sendo que a pessoa poderá ter acesso ao saldo de cartão, além de poder fazer a recarga escolar e a comum.