Aracajucard participa de mais uma ação do São João com Mobilidade

Aracajucard e Fundat entregam novo totem para os usuários do cartão Mais Aracaju no Centro da Cidade
15 de maio de 2021
RecargaPay: Sistema de venda para transporte coletivo será lançado em Aracaju
16 de julho de 2021
Exibir Todos

Aracajucard participa de mais uma ação do São João com Mobilidade

No final da manhã da última sexta-feira, 18,  a Aracajucard se reuniu ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) para mais uma ação do São João com Mobilidade.

A bilhetagem eletrônica tem sido uma escolha dentre quase 80% dos usuários do transporte coletivo na Grande Aracaju. E um dos direcionamentos do São João com Mobilidade este ano é seguir os cuidados, afinal, o Brasil ainda vive um período pandêmico. 

Para fortalecer cada vez mais os cuidados no Transporte Público, a Aracajucard esteve nos Terminais de Integração divulgando, compartilhando e vendendo recarga para quem gostaria de trocar o dinheiro pelo cartão Mais Aracaju Pré-pago.

“Este ano, o São João com Mobilidade não só reforçou a nossa cultura, mas a ideia de que é tempo de nos cuidar. O cartão Mais Aracaju é um aliado fundamental não só no combate ao Coronavírus, mas também para quem quer praticidade e comodidade. Queremos que as pessoas tenham consciência de que é seguro fazer parte da bilhetagem eletrônica na Grande Aracaju. Hoje somos quase 80% e esperamos que esse dado aumente”, explica José Carlos Amâncio, diretor executivo da Aracajucard.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL