Pedido pago e não liberado

Cartão Vale Transporte

Ocorre quando a empresa realiza pagamento do boleto bancário em valor MENOR referente a pedido de vale transporte com valor maior. Para solucionar, a empresa deve realizar DEPÓSITO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DO BANCO BRADESCO (AGENCIA 0809, CONTA 0021710-7) e enviar comprovante dessa transação bancária por Email VT: vt@aracajucard.com.br, ou realizar UM NOVO PEDIDO DE VALE TRANSPORTE NO MESMO VALOR PAGO e comunicar no email supracitado, para liberação do mesmo.

O pedido de vale transporte constará no VT WEB CLIENTE na área de PEDIDOS – HISTÓRICO DE PEDIDOS com status PAGO E LIBERADO. Porém, a(s) recarga(s) será aplicada(s) no(s) cartão(ões) em até 3 (três) dias úteis ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.

TERMINAL DIA

TERMINAL ATALAIA

TERMINAL MARACAJU

TERMINAL RODOVIARIA NOVA

CEAC RUA DO TURISTA

SHOPPING PRÊMIO

SEDE DA ARACAJUCARD

Acontece quando a empresa realiza pagamento do boleto bancário correspondente ao pedido de vale transporte excluído no sistema. Para solucionar a empresa deve realizar UM NOVO PEDIDO DE VALE TRANSPORTE NO MESMO VALOR PAGO e comunicar por Email VT: vt@aracajucard.com.br, para liberação do mesmo.

O pedido de vale transporte constará no VT WEB CLIENTE na área de PEDIDOS – HISTÓRICO DE PEDIDOS com status PAGO E LIBERADO. Porém, a(s) recarga(s) será aplicada(s) no(s) cartão(ões) em até 3 (três) dias úteis ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.

TERMINAL DIA

TERMINAL ATALAIA

TERMINAL MARACAJU

TERMINAL RODOVIARIA NOVA

CEAC RUA DO TURISTA

SHOPPING PRÊMIO

SEDE DA ARACAJUCARD

Incide quando a empresa realiza pagamento por mais de uma vez do boleto bancário correspondente ao mesmo pedido de vale transporte no sistema. Para solucionar a empresa deve realizar UM NOVO PEDIDO DE VALE TRANSPORTE NO MESMO VALOR PAGO e comunicar por email Email VT: vt@aracajucard.com.br, para liberação do mesmo.

O pedido de vale transporte constará no VT WEB CLIENTE na área de PEDIDOS – HISTÓRICO DE PEDIDOS com status PAGO E LIBERADO. Porém, a(s) recarga(s) será aplicada(s) no(s) cartão(ões) em até 3 (três) dias úteis ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.

TERMINAL DIA

TERMINAL ATALAIA

TERMINAL MARACAJU

TERMINAL RODOVIARIA NOVA

CEAC RUA DO TURISTA

SHOPPING PRÊMIO

SEDE DA ARACAJUCARD

Sucede quando a empresa realiza AGENDAMENTO DE PAGAMENTO DE TÍTULOS correspondente ao do boleto bancário do pedido de vale transporte. Para solucionar a empresa deve AGUARDAR DADA PROGRAMADA para liberação do mesmo, pois aquisição desde débito dependerá de saldo em conta corrente na data escolhida para pagamento ou PROCURAR AGENCIA BANCÁRIA para cancelamento da transação futura.

ATENÇÃO!!!