Instruções Gerais para o Empregador

O empregador, pessoa jurídica ou física, deve utilizar o sistema VT Web Client para cadastrar os seus colaboradores e emitir os pedidos de crédito eletrônico.

Quando o empregador for pessoa jurídica, deve escolher a opção “Para pessoa jurídica que deseja se cadastrar“ e, quando for pessoa física, deve escolher a opção “Para pessoa física que deseja cadastrar seus funcionários“.

Cadastro da empresa

Informe os dados necessários para realizar o cadastro. Ao final, será exibida uma mensagem que o cadastro foi realizado com sucesso e o sistema retornará automaticamente para a tela de login.

Cadastrando os colaboradores

Acesse o sistema informando o CNPJ/CPF e a senha. Após acessar o sistema, clique na opção Funcionário – Incluir e cadastre os seus colaboradores.

Retirada dos cartões

A empresa empregadora deve enviar um portador, à sede da Aracajucard, munido de uma carta em papel timbrado (conforme modelo) autorizando-o a resgatar os cartões.

Os cartões estão disponíveis 2 (dois) dias úteis após pagamento do pedido de créditos atrelado ao cartão. Mas atenção, os cartões ficam disponíveis para a retirada por um período de até um ano. Após este tempo, são cancelados e será preciso emitir uma segunda via.

Pedido de crédito eletrônico

Para efetuar o pedido de crédito eletrônico para os colaboradores, informe a sua identificação CNPJ/CPF e senha. Em seguida clique em Pedidos – Incluir.

Pagamento

Depois de concluído o pedido de crédito, imprima o boleto e efetue o pagamento na rede bancária.

Prazos

Após a compensação do valor na conta da AracajuCard, o pedido estará liberado para recarga em até 24 horas úteis.