Instruções Gerais

Cartão Vale Transporte
Taxa

Gratuita

Prazo

2 dias úteis após pagamento do boleto bancário pela empresa solicitante

Documentação para recebimento

RG e uma carta em papel timbrado

Requerente

Empregado com vínculo empregatício

Local

VT Web Client

Taxa

6 (seis) vezes o valor da tarifa vigente

Prazo

2 dias úteis após o pagamento do boleto bancário taxa

Documentação para recebimento

RG

Requerente

Titular do cartão

Local

Portal do Usuário ou Val, atendente virtual (whatsapp) 79 3045-2550

Para manter o quadro funcional atualizado, a empresa deve acessar as opções FUNCIONÁRIOS – ATUALIZAR no sistema VT WEB CLIENT e alterar o STATUS PARA INATIVO em caso de desligamento do funcionário.

Para acompanhar o histórico de recargas do(s) cartão(ões) do(s) funcionário(s), a empresa deve acessar as opções FUNCIONÁRIOS – ATUALIZAR, no sistema VT WEB CLIENT, clicar no número do cartão do funcionário e identificar o STATUS DA RECARGA.

Aguardando recarga:

Podendo ocorrer nas 3 (três) situações relacionadas abaixo.

- Pedido com status de novo: aguardando pagamento

- Pedido pago e não liberado: aguardando - solução da inconsistência

-Cartão não ativado para uso: aguardando confirmação de recebimento no sistema

Pronto para recarga:

Condição tal quais os créditos encontram-se disponíveis no sistema de transporte para que seja efetuada a recarga a bordo em até 3 (três) dias úteis após pagamento ou imediata por meio das unidades de atendimentos ou validadores on-line disponíveis nos locais relacionados abaixo.

TERMINAL DIA

TERMINAL ATALAIA

TERMINAL MARACAJU

TERMINAL RODOVIÁRIA NOVA

CEAC RUA DO TURISTA

SHOPPING PRÊMIO

SEDE DA ARACAJUCARD

Recarregado totalmente: Situação em que a recarga já foi contemplada no cartão.

Transferido: Ocorrência sob transferência de créditos mediante a solicitação de nova via de cartão.