Pontos de atendimento Mais Aracaju seguem funcionando normalmente, mas com horário reduzido

Charge opte pelo cartão Mais Aracaju
Charge
11 de março de 2021
Val e Cittamobi tornam o caminho mais rápido no Transporte Público
5 de abril de 2021
Exibir Todos

Pontos de atendimento Mais Aracaju seguem funcionando normalmente, mas com horário reduzido

Atendimento reduzido no Ceac e SMTT Galeria

Com o novo decreto publicado pelo Governo do Estado de Sergipe nas últimas semanas, diversas atividades comerciais tiveram seus horários modificados para não deixar de atender a população. 
Com o reflexo da pandemia em Sergipe e a instalação do toque de recolher, os pontos presenciais da Aracajucard também passaram por mudanças em seus horários de funcionamento.


O que muda?
No Ceac (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Rua do Turista, no Centro da Cidade, o horário agora é das 8h às 16h em dias úteis. Lembramos que para poder usufruir os serviços do ponto de atendimento, é necessário fazer o agendamento  prévio online ou por telefone. 
Se for online, é só acessar www.agendafacil.se.gov.br ou pelos telefones celulares 99191- 2024 / 99191-2034. O ponto de atendimento está no Primeiro Piso e o Ceac fica no Calçadão das Laranjeiras. 
Já para o público de pessoas idosas e de pessoas com deficiência, o atendimento ainda é na SMTT Galeria Farol Center, das 8h às 12h e das 12h30h às 16h em dias úteis. O ponto Mais Aracaju na Farolândia, fica na Avenida Murilo Dantas, 881. Não há necessidade de agendamento prévio.
Essas mudanças de horário seguem enquanto durar essas medidas de combate ao virus da Covid-19.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL