Mais de 8 mil cartões eletrônicos são produzidos pela Aracajucard

Recadastramento escolar segue até 30/12 para instituições específicas
26 de dezembro de 2014
Recadastramento encerra 31/12; entrega da documentação segue até 09/01
31 de dezembro de 2014
Exibir Todos

Mais de 8 mil cartões eletrônicos são produzidos pela Aracajucard

A Aracajucard não para de inovar. O projeto mais recente, inaugurado no mês de novembro, foi o setor de produção dos cartões eletrônicos Mais Aracaju de todos os tipos – Vale-Transporte, Escolar, Cidadania, Funcional, Gratuidade, Militar. Para tanto, foi montada uma sala específica para o trabalho, assim como foi designado um colaborador com dedicação exclusiva à tarefa que antes era feita de modo terceirizado.

E a produção tem sido bastante ativa. “Em menos de um mês da criação do setor já se contabiliza 8.036 cartões confeccionados”, informa o superintendente da Aracajucard, José Carlos Amâncio.

Com essa produção doméstica dos cartões Mais Aracaju, os ganhos em redução de custo e tempo foram bastante significativos. Tais impactos ficam ainda mais importantes considerando-se que todas as primeiras vias são entregues aos usuários do transporte coletivo gratuitamente. Somente a partir da necessidade de geração de uma segunda via, o serviço é cobrado.

O reflexo desse serviço também poderá ser observado, em breve, no tempo necessário para a entrega aos usuários dos cartões solicitados, sejam estudantes, trabalhadores com carteira assinada, idosos, detentores do benefício da gratuidade ou pessoas sem vínculo empregatício. “Nossa ideia é que, futuramente, a entrega seja feita de modo automático e não mais em três dias úteis como ocorre atualmente”, avisa o superintendente.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL