Aracajucard entrega novo Totem de autoatendimento no Terminal do Campus

Novo terminal de auto atendimento – Terminal Campus
9 de agosto de 2021
Aracajucard libera cadastramento e recadastramento para estudantes da UFS sem autenticação com carimbo
Aracajucard libera cadastramento e recadastramento para estudantes da UFS sem autenticação com carimbo
26 de agosto de 2021
Exibir Todos

Aracajucard entrega novo Totem de autoatendimento no Terminal do Campus

Quatro homens em frente ao totem de autoatendimento

A entrega foi feita com Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de São Cristóvão e vai atender a população da região e da Universidade Federal de Sergipe (UFS)

Na manhã da última terça-feira, 11, a Aracajucard foi até o município de São Cristóvão entregar para a população mais um totem de autoatendimento, aplicado no Terminal do Campus. 

Com o objetivo de poder atender da melhor forma o usuário do transporte coletivo,o autoatendimento chega ao Grande Aracaju, na parte Oeste, onde poderá abraçar populares que residem em São Cristóvão, além dos estudantes e profissionais que estão na UFS.

“O nosso objetivo é atender os municípios que utilizam o transporte público e que fazem parte da Grande Aracaju. Tanto os estudantes quanto a população em geral pode usar o posto. Trata-se de um equipamento de fácil acesso, onde em 30 segundos a pessoa poderá fazer sua recarga”, ressalta o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio.

São Cristóvão é um dos quatro municípios que contemplam o sistema de transporte da Grande Aracaju. Com o Terminal Campus-UFS, a Aracajucard já soma mais 9 ATMS em operação para usuários dos cartões Mais Aracaju. 

De acordo com o diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de São Cristóvão (SMTT), Nilton José dos Santos, a solicitação do equipamento para o município convergiu com o planejamento da diretoria da Aracajucard. 

“Quando fomos solicitar essa implantação ficamos sabendo que nossa cidade já estava no radar da Aracajucard, então só agilizamos o processo. Isto vai adiantar a vida das pessoas que dependem do transporte público, poupando o tempo, o que é sempre importante”, pontuou.

Agora além do Campus, Fundat, Acese (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe), Ceac (Centro de Atendimento ao Cidadão), Shopping Prêmio e Aracaju Parque Shopping também fortalecem o atendimento diariamente nas partes de grande circulação de passageiros.

E fique atento! O espaço funcionará todos os dias de 5h às 21h, com autoatendimento voltado para os cartões Escolar, Pré-pago e Vale Transporte, sendo que a pessoa poderá ter acesso ao saldo de cartão, além de poder fazer a recarga escolar e a comum.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL