Charge Mais Aracaju
30 de novembro de 2020
Aracajucard expande vendas em pontos Banese no Centro da Capital
4 de janeiro de 2021
Exibir Todos

Acese recebe ponto da Aracajucard

Fachada Acese

Novo ponto de atendimento pretende expandir assistência no Centro e adjacências 
_
A bilhetagem eletrônica em Aracaju e sua Região Metropolitana segue expandido seu atendimento para melhor comodidade dos usuários dos cartões Mais Aracaju. E a partir de hoje, 30, o atendimento se fortalece no Centro da Cidade com mais um ponto de atendimento na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese).
_
O espaço funcionará das 8h às 18h de segunda e sexta, com autoatendimento voltado para os cartões Escolar, Pré-pago e Vale – transporte sendo que, a pessoa poderá ter acesso ao saldo de cartão, além de poder fazer a recarga escolar e a comum. 
Para o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, demonstrou satisfação em relação a nova parceria. 
“A Acese está bem localizada, com uma boa concentração de pessoas usuárias do sistema de bilhetagem eletrônica e isso facilitará a acessibilidade ao serviço. Será um grande avanço e ficamos muito feliz com essa parceria”, conta. 
O presidente da Acese, Marco Pinheiro, explica a Acese tem a missão de ser referência na oferta de serviços que valorizem o comércio local. 
“Ter um ponto do Aracajucard em nossa sede agrega demais neste sentido, pois contribuiremos com mais um proveito para aqueles que frequentam o Centro Comercial de Aracaju com o intuito de fazer compras ou resolver algumas coisas. Ficamos bastante satisfeitos com essa parceria que tem tudo para ser duradoura, ainda mais pela excelência e qualidade que a marca Aracajucard traz”, conta. 
O serviço já passa a funcionar a partir de hoje, segunda-feira (30) e pode ser acessado das 8h às 18h nos dias úteis.