Pesquisa mostra que uso do cartão eletrônico reduziu tempo de embarque

Bilhetagem Eletrônica como segurança para instituição do vale transporte
22 de abril de 2016
Recadastramento e Cadastramento 2016/2 de cartão Mais Aracaju Escolar está aberto
21 de julho de 2016
Exibir Todos

Pesquisa mostra que uso do cartão eletrônico reduziu tempo de embarque

Não precisa nem sacar seu cartão da carteira ou da bolsa! Bastou aproximar do leitor da bilhetagem eletrônica e a passagem é computada de imediato. Estamos falando aqui do cartão da bilhetagem eletrônica que tem gerado comodidade aos usuários de ônibus. De acordo com uma pesquisa da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), o uso do cartão eletrônico Moncler Jakke influenciou até no tempo de embarque, onde de dez minutos passou a ser de 30 segundos. Na capital sergipana, temos o cartão Mais Aracaju para dar agilidade ao transporte público e praticidade no acesso dos usuários ao ônibus à sua acomodação.

O uso do cartão Mais está estendido também aos portadores de gratuidades, como forma de conceder acesso a todo o veículo passando pela catraca do ônibus e ainda permitindo uma melhor mensuração da demanda de passageiros que circulam no transporte. Na Grande Aracaju, todos os funcionários do setor público e privado, que dispõem do direito ao beneficio do vale transporte, já utilizam o cartão Mais Aracaju. Da mesma forma, todos os estudantes também fazem uso da bilhetagem eletrônica.  E esta comodidade está disponível para que qualquerMoncler Billig kjoler cidadão faça uso, e assim evite a movimentação de dinheiro nos ônibus.

É muito simples. Recarregue online e em 24 horas (após compensação do pagamento) valide seus créditos no leitor da bilhetagem eletrônica em qualquer posto da Aracajucard, ou em até 48 horas a bordo de qualquer ônibus do transporte coletivo da cidade. Ou faça a recarga automática direto em um dos postos da Aracajucard pela cidade ou em sua sede. De onde o usuário do ônibus estiver pode acessar aracajucard.com.br e obter tudo que precisa para usar seu cartão Mais Aracaju, evitando, com isso, deslocamentos e filas. Cadastrando-se para obter o seu Cartão Mais Aracaju o passageiro terá uma senha para dispor da compra de créditos on-line, consulta a saldos e extratos, e bloqueio de cartão em caso de perda ou roubo. Os créditos contidos em momento de extravio também podem ser resgatados mediante a solicitação de uma segunda via do cartão.

Como adquirir 

O cartão Mais Aracaju é gratuito, e é simples adquiri-lo. Para qualquer cidadão, basta fazer seu cadastro no site aracajucard.com.br e na opção obter Cartão CIDADANIA solicitar um cartão personalizado com seu nome.  Já quem possui vínculo empregatício, o cartão pode ser gerado através de solicitação do seu empregador via cadastramento no site (opção VT Web Client). Para os estudantes, a requisição é feita via Portal do Usuário, com seu cadastramento particular na opção portal do usuário. Aos portadores de gratuidades, o cartão pode ser solicitado direto na sede da Aracajucard com autorização do órgão representativo da categoria ou comprovações afins requeridas. Tanto aqueles que possuem meia gratuidade, quanto os portadores de gratuidades totais necessitam efetuar o registro da identificação biométrica para o cadastro na sede da Aracajucard.

Da Ascom Setransp