Passagem Premiada: Vinte passageiros de ônibus recebem prêmios em mais uma edição

Nota de esclarecimento
28 de março de 2019
Aracajucard participa da 22ª edição do Sermão do Monte
19 de abril de 2019
Exibir Todos

Passagem Premiada: Vinte passageiros de ônibus recebem prêmios em mais uma edição

A entrega do sorteio da 7ª e 8ª edição da Passagem Premiada aconteceu na tarde desta terça-feira, 02, na Praça General Valadão. Vinte passageiros de ônibus que adquiram créditos no cartão Mais Aracaju Pré-pago durante os meses de fevereiro e março receberam R$ 500 em dinheiro cada.

A promoção é aguardada com expectativa pelos participantes todos os meses, e é uma forma de valorizar todos aqueles que utilizam o mecanismo prático e mais seguro da bilhetagem eletrônica na hora de pagar a sua passagem. Com o cartão Pré-pago, o usuário evita a exposição da circulação em dinheiro no ônibus, e, desta forma, contribui ainda mais com a queda de assaltos dentro do transporte coletivo.

Vencedores

O sétimo sorteio aconteceu no dia 09 de fevereiro e os vencedores foram: Cesar Arandes de Melo, do bairro Atalaia; Helio dos Santos, do Augusto Franco; Angela Maria Gonçalves Silva, do bairro Veneza; Jany Cleia Mota de Oliveira, do bairro América; Eremita da Conceição Passos, do bairro Jabotiana; Paulo da Costa Lages Filho, do bairro Areia Branca, Mosqueiro; Valeria Santos Menezes Santana, do bairro Farolândia; Sandra Luanda Feitosa, do bairro Castelo Branco; Isabel de Fátima Rodrigues Silva, do bairro Pereira Lobo; e Priscila Gabrielle Santos, do bairro Ponto Novo.

Já oitavo sorteio foi no dia 09 de março com os vencedores: Helio dos Santos, do bairro Augusto Franco; Tatiana Baptista Reis, do bairro Marcos Freire; Thalysson Mota de Jesus, do bairro Augusto Franco; Monica Alves Santos Silva, do bairro 17 de Março; José Aurino de Melo Junior, do bairro Ponto Novo; Sidnea Alves de Souza, do bairro São Conrado; Valeria Santos Menezes Santana, do bairro Farolândia; Bruno Feitosa, do bairro São Conrado; Egnaldo dos Santos, do bairro Santa Maria; Luiz Mario Bomfim de Souza, do bairro Farolândia. O próximo sorteio pela loteria federal já está marcado para o dia 13 de abril.