Sede de atendimento da Aracajucard muda para o CEAC da Rua do Turista

Setor de atendimento da Aracajucard funcionará no CEAC da Rua turista a partir de 20 de janeiro
14 de janeiro de 2020
Funcionamento do CEAC Rua do Turista
21 de fevereiro de 2020
Setor de atendimento da Aracajucard funcionará no CEAC da Rua turista a partir de 20 de janeiro
14 de janeiro de 2020
Funcionamento do CEAC Rua do Turista
21 de fevereiro de 2020
Exibir Todos

Sede de atendimento da Aracajucard muda para o CEAC da Rua do Turista

Com o objetivo de ampliar a qualidade dos serviços e atender com eficiência as demandas dos passageiros de ônibus, a sede de atendimento da Aracajucard, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica do sistema de transporte público coletivo, mudou para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), da Rua do Turista, localizado na Rua Laranjeiras, no Centro da capital. O setor começou a operar no novo espaço nesta segunda-feira, 20, desde às 7h15 da manhã.

“Nós estávamos operando na antiga sede, lá no Inácio Barbosa, no Terminal Dia por aproximadamente 20 anos. E com a parceria do CEAC vamos prestar um serviço à população em um local mais centralizado, onde possui ônibus que circulam no entorno, além de vários outros serviços prestados aqui na Rua do Turista. Com certeza, facilitará a vida dos usuários do transporte coletivo”, enfatiza José Carlos Amâncio, diretor executivo da Aracajucard.

A diretora geral do CEAC, Ana Paula Menezes, reforça que a mudança tem o intuito de viabilizar o melhor deslocamento do cidadão, além de oferecer um espaço acessível a todos os passageiros de ônibus. “Com a Aracajucard, hoje, nós temos entre 15 a 21 mil pessoas que recebem atendimento. Para nós, é uma grande oportunidade de ampliar os serviços para o cidadão”, avalia a diretora.

Dentre os serviços ofertados estão a emissão de 1ª via e a solicitação de 2ª via dos cartões Mais Aracaju; recarga de cartões Mais Aracaju; recadastramento e cadastramento escolar; recebimento dos cartões Mais Aracaju, serviços referentes às gratuidades, entre outros. “Os usuários poderão a partir de fevereiro fazer o agendamento prévio, no site do CEAC sem enfrentar filas. Isso facilitará a vida de idosos, pessoas com deficiência, gestantes. Então, acreditamos que dessa forma ficará melhor para todos”, reforça José Carlos Amâncio.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para o 3045-2550, ou através do e-mail faleconosco@aracajucard.com.br, ou no site aracajucard.com.br.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL
Pular para o conteúdo