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Isto inclui características-chave tais como a navegação da página e log in. O website não funciona sem isto. As informações coletadas no formulário disponível na opção Atendimento>>Fale Conosco são diretamente enviadas para o e-mail falenconosco@aracajucard.com.br, no entanto, esses dados básicos não ficam armazenados, são coletados com a finalidade exclusiva de responder a dúvida e solucionar eventual problema o mais breve possível, tornando o atendimento mais eficiente, também serve para garantir que o portador do cartão seja a mesma pessoa que está acessando aquele canal de atendimento, ou seja, é utilizado para tornar o ambiente virtual mais seguro.
A transparência é uma regra na AracajuCard, portanto, funcionamos assim: dentro do site existem links que direcionam o usuários para os sistemas web administrados no ambiente da Aracajucard, que é um ambiente super seguro, onde existe apenas o armazenamento de um código numérico com a finalidade de identificar de forma única cada sessão iniciada pelo navegador do usuário em nossos servidores.
No Portal do Usuário, os clientes logam informando: e-mail, cartão ou documento e uma senha de acesso. A partir da criação e validação da conta, por e-mail, os clientes tem acesso aos serviços de cadastramento, recadastramento escolar, consulta de saldo e extrato do cartão, bloqueio e solicitação de 2 via.
No Portal da Escola, as instituições de ensino logam informando CNPJ da escola ou e-mail e senha. Essa coleta de dados é feita apenas para validar e autenticar o usuário (Escola).A partir da validação dos dados de logon, o representante da escola pode realizar o deferimento ou indeferimento das solicitações de cadastramento e recadastramento realizadas pelos alunos.
No sistema Web Client, as empresas PJ ou PF se logam informando CNPJ ou CPF e senha. A finalidade aqui é o cadastro de funcionários e realização de pedidos de Vale Transporte.