Recadastramento: veja como fica o calendário a partir de setembro
1 de setembro de 2021
Transporte Público faz campanha para o uso do cartão gratuidade para idosos
1 de outubro de 2021
Exibir Todos

Recadastramento escolar segue até 30/12

No entanto, estudantes devem ficar atentos, pois a partir do dia 1º de outubro, a compra ficará suspensa caso não conste o recadastramento no sistema



Faz mais de um mês que a Aracajucard lançou o período de renovação do direito de usar o cartão Mais Aracaju para os estudantes de diversas instituições de ensino. E o estudante precisa estar atento.



O período de cadastramento e recadastramento segue a todo vapor. Contudo, a equipe da Aracajucard frisa e chama atenção para quem vai recadastrar. Afinal, a partir do dia 1º de outubro, fica suspensa a compra para quem deve fazer essa ação sendo liberada quando o processo estiver todo feito.



Desde o anúncio da volta às aulas, a Aracajucard apresentou o calendário para o recadastramento escolar no segundo semestre deste ano. E para seguir o fluxo de estudantes que voltam a circular, a Aracajucard reforça que o período de Recadastramento do Cartão Mais Aracaju Escolar, que se iniciou em agosto e seguirá até o dia 30 de dezembro.

Lembramos que a Aracajucard disponibiliza o sistema online para que o aluno, de qualquer modalidade de ensino, possa fazer esse tipo de serviço desde 2019. E a ação segue do mesmo jeito: online, simples e semestral.

SOBRE O RECADASTRAMENTO

Não é necessário que o aluno se desloque aos postos de atendimento para entrega dos documentos necessários. Pelo computador ou celular, ele efetua o procedimento. Essa nova fase do recadastramento não só dá mais conforto e praticidade aos usuários, como também segurança, já que o mundo ainda convive com a pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19.

O Cartão Mais Aracaju Escolar é o mesmo e para efetuar o recadastramento, o usuário acessa o Portal do Usuário, preenche os dados cadastrais, anexa os documentos solicitados (RG, CPF e comprovante de residência) e aguarda o resultado da análise dos documentos em até cinco dias úteis. Para quem não tem conta cadastrada, para ter acesso ao serviço, aqui no Portal do Usuário, você ativa seu perfil rapidamente.

PARA SABER MAIS

Se no momento você não está com seu cartão, por motivo de perda ou roubo, solicite antes a emissão da 2a via através do WhatsApp, chamando a Val, nossa assistente virtual! Mande mensagem para (79) 3045-2550.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL