Recadastramento e campanha educativa atraem maior número de pessoas à sede da Aracajucard

Colaboradores das empresas de transporte de passageiros passam por treinamento
3 de março de 2015
Conheça as vantagens do uso do cartão de gratuidade
11 de março de 2015
Exibir Todos

Recadastramento e campanha educativa atraem maior número de pessoas à sede da Aracajucard

Nesse período de março e abril é feito o recadastramento dos estudantes. Mas paralelo a isso está sendo feita uma campanha educativa de orientação nos ônibus sobre o uso da gratuidade. Então, muitos idosos estão, de imediato, se dirigindo a sede da Aracajucard para adquirir seu Cartão Mais Aracaju Gratuidade, que lhe dá acesso a passagem pela catraca para a comodidade de fazer uso de toda extensão do ônibus, não mais só na parte dianteira. Não há nada de errado nisso, mas no período de recadastramento o número de pessoas para o atendimento tende a aumentar.

Então, aos idosos, independente do cartão gratuidade, ressaltamos que eles têm todo o direito de fazer uso do transporte público utilizando qualquer documento de identificação que comprove ter mais de 65 anos de idade. E quanto ao estudante, assim como é de praxe nos últimos três anos de serviço da bilhetagem eletrônica, eles podem entrar no portal do usuário Mais Aracaju na internet e fazer o pré-cadastramento. Em seguida, basta entregar sua documentação em qualquer um dos postos de atendimento (veja aqui as opções de endereço), sem necessariamente se dirigir à sede da Aracajucard.

Como acréscimo, informamos também que houve falta de energia elétrica no Terminal DIA nesta segunda-feira, 09, dificultando com isso o atendimento no posto. Desta forma, os usuários acabaram se destinando à sede Aracajucard.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL