Chatbot do setor de transporte facilita a rotina de passageiros com inovação e praticidade

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16 de outubro de 2024
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Chatbot do setor de transporte facilita a rotina de passageiros com inovação e praticidade

Em menos de dois meses, a aquisição de créditos via Pix já facilitou a rotina de quase 2 mil passageiros que utilizam o Mais Aracaju Escolar e Pré-Pago. Essa comodidade só é possível graças ao chatbot Val, a atendente virtual do setor de transporte lançada em 2021. A Val foi desenvolvida para dinamizar a rotina dos passageiros, trazendo inovação ao sistema de bilhetagem eletrônica e tornando o transporte público mais interativo, eficiente e prático.

Pela conversação via WhatsApp, além da compra de créditos, a Val oferece uma série de serviços, entre eles, o bloqueio e desbloqueio do cartão, obtenção e personalização do Mais Aracaju Pré-Pago e emissão de segunda via. A Val também esclarece dúvidas, orienta os estudantes sobre o procedimento para solicitar o Mais Aracaju Escolar e ainda instrui os passageiros sobre como utilizar o RecargaPay.

Em relação ao bloqueio do Mais Aracaju, o procedimento acontece de forma simples e ágil porque não exige que o passageiro lembre o número do cartão, ou seja, uma vez que o Mais Aracaju esteja personalizado, o bloqueio acontece informando apenas o CPF do titular. Após a solicitação o cartão fica inativo em um período de 48 horas.
A atendente virtual está disponível pelo número (79) 3045-2550.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL
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