Sede de atendimento da Aracajucard muda para o CEAC da Rua do Turista

Setor de atendimento da Aracajucard funcionará no CEAC da Rua turista a partir de 20 de janeiro
14 de janeiro de 2020
Exibir Todos

Sede de atendimento da Aracajucard muda para o CEAC da Rua do Turista

Com o objetivo de ampliar a qualidade dos serviços e atender com eficiência as demandas dos passageiros de ônibus, a sede de atendimento da Aracajucard, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica do sistema de transporte público coletivo, mudou para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), da Rua do Turista, localizado na Rua Laranjeiras, no Centro da capital. O setor começou a operar no novo espaço nesta segunda-feira, 20, desde às 7h15 da manhã.

“Nós estávamos operando na antiga sede, lá no Inácio Barbosa, no Terminal Dia por aproximadamente 20 anos. E com a parceria do CEAC vamos prestar um serviço à população em um local mais centralizado, onde possui ônibus que circulam no entorno, além de vários outros serviços prestados aqui na Rua do Turista. Com certeza, facilitará a vida dos usuários do transporte coletivo”, enfatiza José Carlos Amâncio, diretor executivo da Aracajucard.

A diretora geral do CEAC, Ana Paula Menezes, reforça que a mudança tem o intuito de viabilizar o melhor deslocamento do cidadão, além de oferecer um espaço acessível a todos os passageiros de ônibus. “Com a Aracajucard, hoje, nós temos entre 15 a 21 mil pessoas que recebem atendimento. Para nós, é uma grande oportunidade de ampliar os serviços para o cidadão”, avalia a diretora.

Dentre os serviços ofertados estão a emissão de 1ª via e a solicitação de 2ª via dos cartões Mais Aracaju; recarga de cartões Mais Aracaju; recadastramento e cadastramento escolar; recebimento dos cartões Mais Aracaju, serviços referentes às gratuidades, entre outros. “Os usuários poderão a partir de fevereiro fazer o agendamento prévio, no site do CEAC sem enfrentar filas. Isso facilitará a vida de idosos, pessoas com deficiência, gestantes. Então, acreditamos que dessa forma ficará melhor para todos”, reforça José Carlos Amâncio.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para o 3045-2550, ou através do e-mail faleconosco@aracajucard.com.br, ou no site aracajucard.com.br.

ATENÇÃO!!!