Recadastramento 100% online encerra nesta sexta-feira, 28

Trio pé-de-serra anima passageiros de ônibus no São João com Mobilidade
26 de junho de 2019
Mais de 41 mil estudantes acessaram a nova plataforma 100% online
3 de julho de 2019
Exibir Todos

Recadastramento 100% online encerra nesta sexta-feira, 28

Processo online também atende aos novos alunos com o cadastramento

O prazo para o estudante que usa o cartão Mais Aracaju Escolar realizar o cadastramento e recadastramento na nova plataforma 100% online encerra nesta sexta-feira, 28. Desde o dia 1º de fevereiro que a Aracajucard recebeu diversas solicitações para a atualização dos dados deste semestre, atendendo cerca de 50 mil estudantes. O aluno não precisa mais se deslocar aos postos de atendimento para entrega dos documentos necessários! Basta utilizar o computador ou o celular para efetuar o procedimento. A inovação garante mais conforto e praticidade aos usuários.

Para efetuar o recadastramento, o usuário acessa o Portal do Usuário, preenche os dados cadastrais, anexa os documentos solicitados (RG, CPF e comprovante de residência) e aguarda o resultado da análise dos documentos em até cinco dias úteis. Esse procedimento também é direcionado aos estudantes que ainda não possuem o cartão Mais Escolar, mas com algumas ressalvas: como a confirmação das informações pela instituição de ensino, exceto os universitários que apenas acrescentam o comprovante de vínculo escolar para validação.

É importante acompanhar o resultado da análise pelo Portal do Usuário, que acontece em até cinco dias, e após esta data, comparecer à sede da Aracajucard portando RG, para a captura da foto e registro da digital. A primeira via do cartão é gratuita e entregue em no máximo duas horas. Os alunos devem ficar atento às notificações do processo através do Portal do Usuário ou do e-mail cadastrado. Caso haja dúvidas, basta ligar para o número 3045-2550 ou acessar o endereço eletrônico faleconosco@aracajucard.com.br