Taxas de Serviços

Taxas de Serviços

O bloqueio e a solicitação da segunda via dos cartões Mais Aracaju podem ser feitos de dois modos: presencial, na sede da Aracajucard; ou on-line, pelo Portal do Usuário, apenas para cartões Escolar, Vale Transporte e Pré-Pago.

Quem optar por solicitar a segunda via pelo Portal do Usuário, deve emitir o boleto bancário e realizar pagamento apenas em rede BANESE (agências, correspondentes e Net Banking), é preciso que o cartão tenha sido igualmente bloqueado por meio do Portal do Usuário.

Acesse o Portal do Usuário, através do site www.aracajucard.com.br ou ligue para 3045-2550/3045-2599 e solicite o bloqueio. Tenha em mãos o RG ou CPF para agilizar o seu atendimento.

R$ 20,00 Equivalente a 5x o valor da tarifa vigente

Mais Aracaju Escolar

Mais Aracaju Vale-transporte urbano

Mais Aracaju Pré-Pago

R$ 40,00 Equivalente a 10x o valor da tarifa vigente

Mais Aracaju Funcional

Mais Aracaju Gratuidade (Idosos a partir de 65 anos, Oficial de Justiça, Carteiro)

Mais Aracaju Especial

(pessoas com deficiência)

Mais Aracaju (Policial Militar, Civil, Bombeiro, Guarda Municipal, Agente penitenciário)

Listagem de funcionários ativos na empresa, contendo valor de saldo (carteiras A e B) e acumulados.

Taxa de pagamento equivalente a 1% (um por cento) do total de pedidos de vales transportes pagos pela empresa no mês anterior. Valor mínimo para adquirir esse tipo de serviço são de duas tarifas vigentes. Para obter exatidão do valor, bastar acessar VT WEB CLIENT - RELATÓRIOS - PEDIDOS POR MÊS.

O pagamento ocorre via depósito bancário, através do banco BRADESCO / AGÊNCIA: 0809 / C/C: 00217603, em nome da ARACAJUCARD, portadora do CNPJ nº. 19.388.151/0001-97 e o comprovante deve ser enviado para o email vt@aracajucard.com.br. Na solicitação desse serviço, o requerente deve informar apenas o CNPJ da empresa e o atendimento será concluído, um dia útil depois da transação bancária.

Relatório detalhado sobre uso do cartão do funcionário, de acordo com registros de data, horário e linha de ônibus utilizada durante percurso; contendo valor de saldo (carteiras A e B) e acumulados.

Taxa de pagamento equivalente a uma tarifa vigente por consulta de cartão dos últimos 30 (trinta) dias.

O pagamento ocorre via depósito bancário, através do banco BRADESCO / AGÊNCIA: 0809 / C/C: 00217603, em nome da ARACAJUCARD, portadora do CNPJ nº. 19.388.151/0001-97 e o comprovante deve ser enviado para o email vt@aracajucard.com.br. Na solicitação desse serviço, o requerente deve informar o CNPJ da empresa e as numerações dos cartões ou CPF dos funcionários, correspondente ao pagamento. O atendimento será concluído, um dia útil depois da transação bancária.