Mais um posto de atendimento pessoal será aberto pela Aracajucard

Aracajucard promove ação para cartão Pré-pago no Terminal Atalaia e em linhas de ônibus
23 de abril de 2019
Nota de esclarecimento
27 de abril de 2019
Exibir Todos

Mais um posto de atendimento pessoal será aberto pela Aracajucard

Estudantes contarão com novas tecnologias desenvolvidas para ampliar serviços da bilhetagem eletrônica

Nesta quarta-feira, 24, colaboradores da Aracajucard, do setor comercial e da tecnologia da informação participaram de uma visita técnica na Universidade Federal de Sergipe (UFS) para os últimos ajustes da instalação de mais um posto de atendimento pessoal de recargas dos Cartões Mais Aracaju. A vistoria também contou com o apoio do Departamento de Infraestrutura (Infraufs) e o parecer de gestores da Coordenação de Planejamento da UFS.

A inspeção aconteceu no espaço Centro de Vivência da universidade, onde funcionará o posto a partir da próxima segunda-feira, 29. “Com o novo serviço ofertaremos aos universitários e também aos estudantes que moram próximo a UFS, mais praticidade e conforto”, afirma o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio.  Ainda de acordo com ele, o posto terá atendimento pessoal, desta forma não haverá cobrança de taxa de conveniência como é necessário para o serviço nos Terminais de Autoatendimento (ATM).

O planejamento para a ampliação do sistema de bilhetagem eletrônica no local, já havia sido definido em uma reunião, na última quarta-feira, 17, com o Pró-Reitor de planejamento e professor, Rosalvo Ferreira Santos, e com o administrador Deoclécio Jorge Gonçalves Filho.