Especial Cinza

Cartão Mais Aracaju Especial Cinza

cartao-site-cinza-01

Tem direito ao beneficio pessoas com deficiência, de acordo com a Lei 1.723/91. Esse cartão é pessoal, podendo se (COM ou SEM ACOMPANHANTE) e intransferível. Com ele, é possível obter o desconto de 100% no pagamento da tarifa, desde que seja apresentado no validador e registrado na catraca com biometria, dos veículos do transporte coletivo urbano que servem à capital Aracaju e região metropolitana (Municípios Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros).

  • Ele contém um chip eletrônico, por esse motivo não deve ser plastificado, nem perfurado e protegido dos raios solares, da umidade e da areia.
  • Não necessita de troca periódica. Somente deve ser substituído em caso de perda, roubo ou dano. A concessão para os acompanhantes das pessoas com deficiência deverá constar no cartão Mais Aracaju Especial, após comprovada a carência, conforme Lei 1.325/87.
  • O bloqueio do cartão pode ser realizado através do Portal do Usuário Mais Aracaju, www.aracajucard.com.br/portaldousuario. O serviço também pode ser solicitado pelo telefone, no 3045-2550, ou diretamente na sede da AracajuCard, localizada à Rua Olimpio de Souza Campos Junior – 2061 – Inácio Barbosa.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo.

Veja como solicitar seu cartão Mais Aracaju ESPECIAL.

 

1ª via 2ª via (MOTIVOS)
PERDA ou ROUBO DANOS ou DESGASTE
Apresentar documentos de

Carteira de Identidade, CPF e Aprovação da SMT/Aracaju

Apresentar documentos de

Carteira de Identidade e Boletim de Ocorrência Policial

Apresentar documentos de

Carteira de Identidade e Cartão anterior

Sem taxa de pagamento

 

Com taxa de pagamento, correspondente a 10 (dez) passagens vigentes Sem taxa de pagamento

 

Com coleta biométrica Sem coleta biométrica Sem coleta biométrica