Aracajucard apresenta ações do Mais Aracaju para prefeituras da região metropolitana

Homem segura cartão de bilhetagem e maquineta, mulher observa
Com mais agentes comercias, Aracajucard reforça ação de prevenção com cartão pré-pago
11 de agosto de 2020
Autoatendimento suspenso no Terminal DIA
ATM suspenso no Terminal DIA
17 de setembro de 2020
Exibir Todos

Aracajucard apresenta ações do Mais Aracaju para prefeituras da região metropolitana

Uma mulher entre dois homens, todos em pé

Nossa Senhora do Socorro foi o primeiro município a receber informes sobre as medidas que estão sendo adotadas pela empresa no combate a Covid-19

Buscando meios de melhorar o atendimento a população usuário do transporte coletivo público tanto em Aracaju, quanto em sua região metropolitana, a empresa Aracajucard esteve no município de Nossa Senhora do Socorro no período da manhã de terça-feira, 18, para conversar sobre as medidas para atender o público socorrense. 

Na oportunidade, o diretor executivo, José Carlos Amâncio e a gerente administrativa financeira, Alessandra Mecenas, apresentaram  ao prefeito, Padre Inaldo, medidas que estão sendo adotadas pela empresa para ampliação do atendimento e rede de vendas da bilhetagem eletrônica do transporte público coletivo no Município. 

O diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, explanou para o prefeito como o uso do cartão Mais Aracaju, ao invés do dinheiro, tem contribuído para combate o Coronavírus, uma vez que as cédulas e moedas são grande fonte de contaminação de vírus por passarem de mão em mão. 

“O cartão é eficiente, seguro e prático.  Logo, ele se torna um aliado no combate ao coronavírus. Além do mais, ele agiliza o serviço do setor, já que as pessoas não precisam pegar em dinheiro ou esperar pelo troco. A nossa ideia é poder dialogar com os municípios da Barra dos Coqueiros e São Cristóvão também. Pois é mais do que provado que quem sai ganhando com o uso do cartão é a população”, informa.