Operação do transporte público será reforçada no reveillon
31 de dezembro de 2017
Setransp lança rede de vendas de passagem e promoção
17 de maio de 2018
Exibir Todos

Cadastramento e Recadastramento Escolar 2018.1

O prazo de CADASTRAMENTO e RECADASTRAMENTO do cartão Mais Aracaju Escolar 2018/1 já está acontecendo desde o dia 02 de janeiro para os alunos de todas as redes de ensino. Os cartões não recadastrados até dia 28 de fevereiro terão suas compras suspensas a partir do dia 1º de março, podendo ser regularizados até o dia 29 de junho. Para realizar estes serviços, o estudante deve acessar o site aracajucard.com.br/portaldousuario, criar ou efetuar seu login e seguir as instruções.

O CADASTRAMENTO contempla estudantes ao direito a meia passagem no pagamento da tarifa do transporte coletivo urbano através do uso do seu cartão, deste que possuam idade igual ou superior a 07 (sete) anos e estejam regularmente matriculados nas instituições de ensino credenciadas na Aracajucard e residentes em Aracaju e Região Metropolitana – Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros, conforme Lei 1.071/85, art. 1°.

O RECADASTRAMENTO deve ser realizado SEMESTRALMENTE para se manter válido e não tem a necessidade de substituição periódica do cartão. A utilização do cartão é pessoal e intransferível, e deve ser feita no validador de passagens e reconhecimento da digital cadastrada. Em caso de perda, roubo ou dano, a segunda via pode ser solicitada via PORTAL DO USUÁRIO ou presencialmente na sede da ARACAJUCARD, por meio de taxa com o pagamento equivalente a 05 (cinco) tarifas.