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Aracajucard conquista selo de qualidade ISO 9001

Dia 13 de outubro de 2014. A data representa um marco para a Aracajucard. A empresa que atualmente administra a bilhetagem eletrônica em operação na capital sergipana foi aprovada em todos os quesitos da norma ISO 9001: 2008.

A certificação foi obtida por meio do Bureau Veritas Certification, líder mundial em serviços de auditoria de certificação. Conhecida e respeitada em todo o mundo como um símbolo de confiabilidade e sustentabilidade, a empresa certificadora possui 90.000 empresas com a sua marca em 100 países. São 130 mil certificados emitidos, 6.500 auditores qualificados e reconhecido por mais de 50 organismos de acreditação nacional e internacional.

Desse modo, o selo representa um atestado de excelência nos procedimentos dos serviços prestados às empresas compradoras do vale-transporte eletrônico e aos usuários dos cartões eletrônicos Mais Aracaju. “A certificação é um recurso valioso na medida em que demonstra o comprometimento da empresa na condução dos negócios de forma profissional e consistente”, declara a gerente de Produto e Negócios da Aracajucard Andrea Aragão, responsável pelo processo de certificação.

Para o superintendente José Carlos Amâncio, o selo ISO 9001 é uma marca de competência e qualidade que só vem atestar o competente trabalho prestado à comunidade. “Com esse certificado estamos mostrando à sociedade que nossos produtos, processos e serviços atendem aos padrões normativos. Estamos constantemente buscando o sucesso e a melhoria contínua em busca da excelência. Esse esforço se traduz em confiança para os nossos parceiros, clientes e fornecedores”, afirma ele.

RESULTADOS

De acordo com Andréa Aragão, a conquista é de extrema relevância para a empresa. “Conseguimos padronizar os processos de prestação dos serviços de bilhetagem em cartões às empresas, instituições e usuários do sistema de transporte coletivo público”, ressalta ela.

No dia a dia, Andrea ainda lembra que os efeitos da certificação já são notórios. “O selo agrega valor e acaba promovendo credibilidade, passando confiança aos nossos clientes. Essa relação positiva acaba sendo crescente porque conseguimos prestar um serviço realmente melhor. Agora temos mecanismos para captar e tratar as sugestões e críticas recebidas por parte do público”, analisa a gerente. Ela também frisa a redução de 50% no tempo total de atendimento. “A habilidade dos atendentes passou a ser programada e temos indicadores que mostram a eficiência, seja da parte intelectual ou sistêmica dos nossos processos”.

× VAL, ATENDENTE VIRTUAL
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