Aracajucard começa a implantar sistema de terminal de autoatendimento para facilitar uso da bilhetagem eletrônica

Aracajucard faz cadastramento itinerante de cartão pré-pago e divulga promoção Passagem Premiada
20 de junho de 2018
Cadastro itinerante divulga promoção Passagem Premiada
12 de julho de 2018
Exibir Todos

Aracajucard começa a implantar sistema de terminal de autoatendimento para facilitar uso da bilhetagem eletrônica

Para facilitar o uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago, da bilhetagem eletrônica de ônibus, além dos postos de atendimento da Aracajucard e do serviço online de recargas pelo site aracajucard.com.br, os passageiros do transporte coletivo de Aracaju e região metropolitana terão também os Terminais de Autoatendimento (ATM) que serão implantados em locais estratégicos da cidade. O primeiro ATM já está disponível na sede da Aracajucard servindo de forma eficiente aos usuários, e até o final do mês de agosto novos ATMs estarão sendo implantados.
O serviço de venda eletrônica de passagem do ATM permite a compra com cartão de débito ou em dinheiro, consulta a saldos, atualização de créditos, bem como, já disponibiliza a aquisição do próprio cartão Mais Aracaju Pré-pago. O ATM servirá também aos estudantes, para compra da meia-passagem. E para aqueles que dispõem do cartão vale transporte, no ATM, poderão de igual modo, com o próprio cartão VT, efetuar a compra da recarga “COMUM”, como pessoa física.
O cartão Mais Aracaju Pré-pago gera praticidade e segurança na hora de pagar a passagem de ônibus, entre outros benefícios. A bilhetagem eletrônica é um marco tecnológico para o transporte público que evita a exposição dos passageiros com movimentação de dinheiro no ônibus, proporciona um melhor controle de utilização por parte do usuário, e também é um mecanismo de simples acesso ao consumo e realização de recargas. Basta o passageiro encostar o cartão no aparelho leitor, mesmo dentro da bolsa ou carteira, e a passagem já é computada.
 
Promoção Passagem Premiada
Como forma de intensificar o acesso aos benefícios do cartão Mais Aracaju Pré-pago, a Aracajucard, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), a Prefeitura de Aracaju e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, lançou a Passagem Premiada. A promoção vai conceder dez premiações mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada. Para concorrer, basta o passageiro adquirir o mínimo de 40 passagens por mês, a partir de 1º de julho de 2018 e se cadastrar na promoção no site aracajucard.com.br.